Legio Luppiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem vindo ao Legio Luppiter, Convidado
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensPoderes e Habilidades dos Filhos de Vênus  44tyxRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Vênus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
avatarVênus

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2012

Poderes e Habilidades dos Filhos de Vênus  Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Vênus    Poderes e Habilidades dos Filhos de Vênus  I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 4:30 pm




Poderes Passivos:

Nível 1:

- Beleza Excepcional: Os Filhos de Vênus são extremamente e absurdamente belos, pelo menos, mais que qualquer um, menos sua mãe, assim, eles sempre atraem o sexo oposto.
- Perícia com Chicote I: Os Filhos de Vênus manuseiam o chicote muito bem, podendo fazer coisas básicas com ele.

Nível 3:

- Domínio do Francês I: Pelo francês ser a língua do amor, os Filhos de Vênus sabem falar muito bem essa língua, porém, ainda não fluentemente e podem se confundir, às vezes.
- Perícia com Arco e Flecha I: Os Filhos de Vênus usam muito bem o arco e flecha, tendo uma mira boa, mas não perfeita.

Nível 4:

- Senso de Beleza: Com o intuito de estarem sempre bonitos, os Filhos de Vênus sabem perfeitamente como manter uma boa aparência, sempre sabendo da moda, que roupa usar, combinações e etc...
- Cura: O Filho de Vênus pode curar-se, a partir do amor e/ou dos sentimentos de alguém, caso eles sejam perceptíveis. (Recupera 20% do HP)

Nível 5:

- Domínio do Francês II: Agora, o Filho de Vênus fala francês fluentemente, como se fosse um legítimo francês.
- Perícia com Chicote II: Agora, os Filhos de Vênus podem manusear o chicote muito melhor que antes, podendo realizar manobras um tanto complexas com ele.

Nível 7:

- Charme I: Os Filhos de Vênus possuem um charme irresistível, sempre cativando as pessoas, monstros e outros seres e quase sempre convencedo-os de algo.

Nível 8:

- Perícia com Arco e Flecha II: Agora, os Filhos de Vênus controlam o arco muito bem e pode acertar um alvo a vários de distância e lançar mais de uma flecha ao mesmo tempo.

Nível 11:

- Perícia com Chicote III: Agora, os Filhos de Vênus manuseiam o chicote com extrema perfeição e podem fazer manobras incriveis com ele.

Nível 14:

- Percepção: Os Filhos de Vênus, simplesmente ao olharem para alguém ou tocar uma pessoa, pode saber o que ela está sentindo e, caso se concentre bastante, pode até ouvir alguns poucos pensamentos.
- Invulnerabilidade à Magia: Os ilhos de Vênus são invulneráveis a magia.

Nível 15:

- Perícia com Arco e Flecha III: Agora, os Filhos de Vênus dominam quase que perfeitamente o chicote e possuem uma mira invejável, equivalente a dos Filhos de Apollo ou a das Caçadoras de Ártemis.

Nível 20:

- Auto-Preservação: Os Filhos de Vênus, com essa habilidade fazem, instintivamente, o que for necessário para permanecer vivo, funcionando para saber como burlar um ataque inimigo e para onde correr, a fim de sobreviver. Seus pés os arrastam para lugares seguros.


Poderes Ativos:


Nível 1:

- Empatia I: Os Filhos de Vênus, simplesmente com o pensamento, podem controlar os sentimentos de uma única pessoa. Uma pessoa muito determinada e com mente forte, tem os seus sentimentos controlados em um nível menor.

Nível 2:

- Hipnose: Os Filhos de Vênus podem hipnotizar alguém, fazendo-a obdecer todas as suas ordens. Pessoas concentradas e determinadas podem não sofrer as consequências desta habilidade, caso o Filho de Vênus tenha um nível baixo.

Nível 5:

- Beijo Mágico: Dando um beijo em qualquer lugar no inimigo, o Filho de Vênus pode sugar a energia do adversário. (Suga 10% do MP, por beijo)

Nível 7:

- Empatia II: Agora, os Filhos de Vênus podem usar esse poder de forma mais eficaz e em um maior número de pessoas ao mesmo tempo. (Pode-se usar, contra, no máximo, três seres de uma vez.)
- Ilusionismo I: Os Filhos de Vênus podem criar algumas ilusões, não muito fortes no inimigo, com pouca riqueza de detalhes. (Atinge um único inimigo.)

Nível 10:

- Duplicação: O Filho de Vênus pode fazer uma única réplica sua, com suas armas e 2/3 dos seus atributos.

Nível 12:

- Ilusionismo II: Agora, o Filho de Vênus pode fazer ilusões realmente fortes em seu inimigo e com bastante riqueza de detalhes, podendo atingir múltiplos inimigos ao mesmo tempo. (Atinge no máximo cinco inimigos.)

Nível 15:

- Empatia III: Agora, os Filhos de Vênus podem dominar com extrema perfeição, as emoções de qualquer pessoa, seja o quão profundo for essa emoção, inclusive, podendo dominar parcialmente o amor das pessoas. (Pode-se usar, no máximo, em seis seres de uma vez.)

Nivel 19:

- Contra-Ataque: Caso alguém tente atacar a mente do Filho de Vênus com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou. (Funciona com poderes psíquicos de até nível 36.)

Nível 24:

- Aura da Preservação: Quando em batalha, o Filho de Vênus sempre será o último a ser atacado e, o adversário, não usará de golpes baixos ou trapaça.

Nível 30:

- Campo de Força: Os Filhos de Vênus, podem criar uma esfera em volta de si, que os protegem de ataques. (Bloqueia ataques de qualquer arma e poderes até nível 30.)

Nível 38:

- Carro de Vênus: Os Filhos de Vênus, agora podem invocar o carro de sua mãe, um carro puxado por cisnes, para poder fazer diversas coisas.

Nível 47:

- Ajuda das Graças I: Quando em extremo perigo, o Filho de Vênus pode invocar uma das Três Graças, para ajudá-la. (As Três possuem 300/300 de HP e MP e gasta-se 80 de MP.)
- Metamorfose: Assim como o amor possui muitas faces, os Filhos de Vênus também! Eles podem se transformar no ser que bem entenderem, imitando perfeitamente as características físicas e mentais do mesmo, só não copiando poderes e armas do mesmo.

Nível 55:

- Ajuda das Graças II: Agora, os filhos de Vênus podem invocar duas, das Três Graças. (Gasta-se 80 de MP para invocar cada uma.)

Nível 67:

- Ajuda das Graças III: Os Filhos de Vênus, podem invocar as Três Graças para ajudá-los em batalha. (Gasta-se 80 de MP para invocar cada uma.)

Nível 82:

- Apocalipse: O Filho de Vênus pode invocar sua mãe furiosa, para destruir metade dos inimigos.

Vênus

Mensagens: 4
Data de inscrição: 27/05/2011



Ir para o topo Ir para baixo
 

Poderes e Habilidades dos Filhos de Vênus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ϟ Poderes & Habilidades dos filhos de Júpiter ϟ
» Poderes & Habilidades para os filhos de Plutão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Legio Luppiter ::  :: Poderes & Habilidades-